Política

Em vídeo, presidente nacional do PP diz que “Bernal será grande prefeito”

Pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) apresentou hoje, durante sessão da Assembleia Legislativa, vídeo no qual o presidente nacional do PP e o vice, respectivamente, senador Francisco Dornelles e Ricardo Barros, anunciam apoio a sua pré-candidatura. “O Bernal vai ser o grande prefeito de Campo Grande”, disse Dornelles. Segundo ele, […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 17h59

None

Pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) apresentou hoje, durante sessão da Assembleia Legislativa, vídeo no qual o presidente nacional do PP e o vice, respectivamente, senador Francisco Dornelles e Ricardo Barros, anunciam apoio a sua pré-candidatura.


“O Bernal vai ser o grande prefeito de Campo Grande”, disse Dornelles. Segundo ele, o deputado representa as bandeiras do PP de crescimento econômico, justiça social e geração de renda e emprego. “Ele é o nosso pré-candidato”, emendou o dirigente partidário.


Com a gravação, Bernal espera dar fim as especulações sobre racha na legenda por conta de mais de uma pré-candidatura dentro do PP. Além dele, o diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Matos, declara-se como pré-candidato, inclusive, com o suposto apoio de Dornelles.


Desde que assumiu a presidência interina do PP no Estado, Bernal enfrenta resistência de segmentos do partido, liderados porMatos e pelo vereador Lídio Lopes. Os dois chamam o deputado de centralizador. Bernal, por sua vez, garante que a dupla tenta emplacar os interesses do grupo do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) dentro do PP.

Jornal Midiamax