Em tom de provocação, Puccinelli convida Kemp para ser vice de Giroto

Na frente do pré-candidato do PT a prefeito, deputado federal Vander Loubet, o governador André Puccinelli (PMDB), em tom de provocação, convidou o deputado estadual Pedro Kemp (PT) para ser vice na chapa do deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela sucessão da prefeitura da Capital. “Fala nosso vice, vice do Giroto”, disse Puccinelli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na frente do pré-candidato do PT a prefeito, deputado federal Vander Loubet, o governador André Puccinelli (PMDB), em tom de provocação, convidou o deputado estadual Pedro Kemp (PT) para ser vice na chapa do deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela sucessão da prefeitura da Capital.

“Fala nosso vice, vice do Giroto”, disse Puccinelli a Kemp, em solenidade de entrega de 13 escavadeiras hidráulicas, nesta quinta-feira (05), em Campo Grande. Em resposta, o petista falou “meu candidato a prefeito é esse”, apontando para Vander.

Não satisfeito, o governador insistiu com a provocação. “Você seria bem aceito e seria um bom quadro”, afirmou ao deputado petista.

Diante da brincadeira provocativa, Vander entrou na conversa. “O Kemp vai ser meu vice”, rebateu. “Porque não entrar na disputa com chapa pura?”, questionou. “Em 1996, o Zeca e Bem Hur lançaram chapa sangue puro e quase chegaram lá”, acrescentou. Na eleição, os petistas perderam por pouco mais de 400 votos para o então candidato a prefeito André Puccinelli.

Conteúdos relacionados

O deputado federal Loester Trutis | Foto: Divulgação