Política

Em reunião com petistas, Zeca oficializa hoje pré-candidatura a vereador

Será realizada a partir das 19h de hoje (19), no comitê pré-eleitoral do PT de Campo Grande, reunião do deputado federal e pré-candidato a prefeito, Vander Loubet, com o ex-governador Zeca do PT e os pré-candidatos a vereador pelo do partido na Capital. São esperadas também as presenças do deputado federal e coordenador da campanha, […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 17h45

None

Será realizada a partir das 19h de hoje (19), no comitê pré-eleitoral do PT de Campo Grande, reunião do deputado federal e pré-candidato a prefeito, Vander Loubet, com o ex-governador Zeca do PT e os pré-candidatos a vereador pelo do partido na Capital. São esperadas também as presenças do deputado federal e coordenador da campanha, Antonio Carlos Biffi, e do senador Delcídio do Amaral.


Em pauta estará a decisão de Zeca se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano, além de discussões acerca da formação da chapa de candidatos da eleição proporcional. O ex-governador deve oficializar sua decisão perante os demais pré-candidatos a vereador do PT.


Humildade e grandeza


Na última segunda-feira (16), durante reunião da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), o ex-governador Zeca do PT anunciou sua candidatura a uma vaga de vereador nas eleições deste ano em Campo Grande. O anúncio causou grande repercussão na mídia e na sociedade.


Vander defendeu a decisão e destacou que a candidatura de Zeca vai unificar ainda mais a sigla. “O gesto do Zeca ao mesmo tempo é de humildade – por aceitar disputar uma vaga de vereador já tendo sido deputado estadual e governador por dois mandatos – e de grandeza – pois mostra o comprometimento dele com o PT e com o projeto que defendemos para a Capital”, definiu.

Jornal Midiamax