Em encontro do PMDB, Geraldo defende pré-candidatura e Marun prega união

LidiLideranças do Conesul do Estado reforçaram as pré-candidaturas do PMDB, no 1º Encontro Regional, em Mundo Novo no último sábado (24). O evento contou com a participação de pré-candidatos a vereadores e prefeitos. O objetivo foi fortalecer as candidaturas para vencer em pelo menos 45 dos 79 municípios do Estado. Hoje, o PMDB administra 30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

LidiLideranças do Conesul do Estado reforçaram as pré-candidaturas do PMDB, no 1º Encontro Regional, em Mundo Novo no último sábado (24). O evento contou com a participação de pré-candidatos a vereadores e prefeitos. O objetivo foi fortalecer as candidaturas para vencer em pelo menos 45 dos 79 municípios do Estado. Hoje, o PMDB administra 30 prefeituras sul-mato-grossenses.

Representando Dourados, o deputado federal Geraldo Resende relembrou a trajetória política do partido, que completou 46 anos no último sábado. Analisando o quadro político de Dourados, ele defendeu que o PMDB deixe de ser coadjuvante para ser ator principal no processo eleitoral deste ano.

“Verás que um filho teu não foge a luta”, parafraseou o Hino Nacional, para explicar que o PMDB de Dourados precisa lançar candidatura própria. “Temos experiência partidária e apoio estratégico dos nossos maiores líderes regionais e nacionais. Fazemos a leitura de que o PMDB douradense, há duas décadas, vem fazendo parte de projetos encabeçados por outras agremiações e que agora chegou o momento do nosso partido ir a campo com seus titulares”, completou.

O secretário de Habitação do Governo do Estado, Carlos Marun, defendeu a candidatura responsável do partido nas prefeituras sul-mato-grossenses. Para ele, isso é fundamental no sentido de o partido chegar com força nas eleições presidenciais e estaduais, em 2014. “Queremos candidaturas responsáveis e compromissadas com o partido”, destacou, pregando união e apoio de todas as lideranças regionais ao projeto do PMDB. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições