Em ato da oposição, Athayde diz que André fez Giroto e o povo fez Bernal

Em ato “Unidos com a Força da Gente”, aliados enfatizam que Alcides Bernal (PP) é a mudança política que os campo-grandenses esperam. Na mesa do encontro, líderes partidários demonstraram seu total apoio ao progressista. Para o vereador Athayde Nery (PPS), que concorreu como candidato a vice-prefeito com Reinaldo Azambuja (PSDB), Bernal tem ousadia e coragem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em ato “Unidos com a Força da Gente”, aliados enfatizam que Alcides Bernal (PP) é a mudança política que os campo-grandenses esperam. Na mesa do encontro, líderes partidários demonstraram seu total apoio ao progressista.

Para o vereador Athayde Nery (PPS), que concorreu como candidato a vice-prefeito com Reinaldo Azambuja (PSDB), Bernal tem ousadia e coragem para atender os anseios da população campo-grandense.

“Quem fez o (Edson) Giroto (PMDB) foi o André (Puccinelli). Mas quem fez o Bernal foi o povo. Bernal depende do povo e de seu talento, foi isso que tornou ele um fenômeno, com grandes chances de ser o novo prefeito de Campo Grande”, afirmou Athayde.

O vereador disse ainda que a oposição não deve encarar o pleito de “salto alto”, achando que já venceu. “Vamos conquistar voto a voto, pois eles (PMDB) não estão brincando. O Bernal não está sozinho”, concluiu o vereador.

“Tivemos o dissabor de ver políticas abusivas e isso nos envergonha. Bernal mostrou que tem coragem para avançar contra essas políticas, rumo as mudanças. Estamos com ele, porque tem compromisso com o povo. Ele é o ‘Novo Tempo’ que lutamos, e vamos conseguir isso através da ‘Força da Gente’”, enfatizou a presidente do PMN, Ritva Vieria.

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores