Dos 21 vereadores, oito não se reelegeram e estão fora da administração 2013 da Câmara Municipal de Campo Grande. Quatro deles não conseguiram alcançar o número de votos suficiente e outros quatro deixaram de disputar o pleito.

Dos 21 vereadores, oito não se reelegeram e estão fora da administração 2013 da Câmara Municipal de Campo Grande. Quatro deles não conseguiram alcançar o número de votos suficiente e outros quatro deixaram de disputar o pleito.

Magali Picarelli (PMDB), teve 5.201 votos e ficou fora do quadro de vereadores por 214 votos, uma vez que Vanderlei Cabeludo (PMDB) ficou com a última vaga da coligação, com seus 5.414 votos.

Do mesmo partido, Dr. Loester Nunes (PMDB) teve 5.104 votos e não se reelegeu e Riberiro, do PMDB, ficou fora com 4632 votos.

Alex do PT também deu adeus a Câmara Municipal. Com seus 2.997 o petista perdeu a vaga em uma disputa acirrada com Airton Araújo (PT), que ficou com a última vaga da coligação por 10 votos a mais que Alex, fechando com 3007 votos.

Os os outros quatro não disputaram a reeleição. É o caso de Athayde Nery (PPS), candidato a vice-prefeito; de Marcelo Bluma (PP), que concorreu a prefeito; de Lídio Lopes (PP) e de Cristóvão Silveira (PSDB).

(Matéria editada às 10h20 para acréscimo de informações)