Política

Definida data da diplomação de Bernal e dos 29 vereadores de Campo Grande

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) realizará no dia 18 de dezembro a cerimônia de diplomação do prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), do vice-prefeito, Gilmar Olarte, dos 29 vereadores eleitos, e dos suplentes em Campo Grande. A cerimônia acontece às 20 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Em Campo Grande foram eleitos os […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 15h48

None
2058749381.jpg

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) realizará no dia 18 de dezembro a cerimônia de diplomação do prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), do vice-prefeito, Gilmar Olarte, dos 29 vereadores eleitos, e dos suplentes em Campo Grande. A cerimônia acontece às 20 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Em Campo Grande foram eleitos os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Dr. Jamal (PR), Grazielle Machado (PR), Carla Stephanini (PMDB), Mario Cesar(PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Flavio Cesar (PT do B), Carlão (PSB) , Airton Saraiva (DEM), Otávio Trad (PT do B), Paulo Pedra (PDT), Eduardo Romero (PT do B), Delei Pinheiro (PSD), Herculano Borges (PSC), Chiquinho Telles (PSD), Coringa (PSD), Gilmar Neri da Cruz (PRB), Elizeu Dionizio (PSL), Alceu Bueno (PSL), Zeca do PT, Thais Helena (PT), Ayrton de Araujo do PT (PT), Rose Modesto (PSDB), João Rocha (PSDB), Cazuza (PP), Chocolate, o Jarbas (PP), Luiza Ribeiro (PPS) e Edson Shimabukuro (PTB).

A posse dos prefeitos e vereadores acontece no dia 1º de janeiro. Geralmente, no dia da posse, às 19 horas, os vereadores realizam a primeira sessão da nova legislatura. Na ocasião é feita a primeira votação na Casa, com a eleição do presidente e integrantes da Mesa Diretora. Na sessão os vereadores também formam as comissões permanentes.

Jornal Midiamax