De olho em cargos, Carla Stephanini não abre mão da presidência do PMDB para Magali
A vereadora eleita em Campo Grande, Carla Stephanini (PMDB), não quer abrir mão de um de seus três cargos para a colega de partido, Magali Picarelli (PMDB), que ficou sem mandato. Carla é presidente do PMDB em Campo Grande, presidente estadual do PMDB Mulher e terceira presidente do PMDB Mulher Nacional, mas não gostou da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vereadora eleita em Campo Grande, Carla Stephanini (PMDB), não quer abrir mão de um de seus três cargos para a colega de partido, Magali Picarelli (PMDB), que ficou sem mandato. Carla é presidente do PMDB em Campo Grande, presidente estadual do PMDB Mulher e terceira presidente do PMDB Mulher Nacional, mas não gostou da ideia de passar a presidência municipal do PMDB para a colega.
O Midiamax apurou que ao ficar sabendo que Magali estava se lançando candidata ao cargo, Carla tratou de chamá-la para uma reunião, pedindo para ela integrar a chapa que tenta a reeleição.
Procurada durante a sessão desta terça-feira (13), Magali confirmou que conversou com Carla, mas não decidiu se será ou não candidata. A vereadora disse que ainda está conversando e espera um consenso para evitar novo racha no partido.
Magali lançou a candidatura após colegas de partido na Câmara defenderem uma renovação na presidência do PMDB. Ela recebeu o apoio de Paulo Siufi (PMDB) e do vereador Dr. Loester (PMDB).
Apesar de ter lançado candidatura, Magali pode ter os planos frustrados por pelo governador André Puccinelli (PMDB), já que Carla Stephanini é uma das “intocáveis” dele. Caso insista na candidatura, Magali pode perder o espaço já prometido por Puccinelli para ela. O governador já declarou que a indicará para um cargo ou tentará promover algum vereador para que ela ocupe uma vaga na Câmara, já que Carla Stephanini já disse que não vai abrir mão do mandato de vereadora.
Antes de se eleger vereadora, Carla ainda ocupava a subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres no Governo do Estado. O Midiamax tentou contato telefônico com Carla Stephanini, mas a vereadora não atendeu.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.