Política

Confiante no segundo turno, cúpula do PMDB está reunida para ir votar

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB) já estão com o candidato da situação, Edson Giroto (PMDB), para juntos irem votar. Eles dão como certo o segundo turno da eleição em uma polarização com o deputado estadual Alcides Bernal (PP). A aposta do prefeito é vencer a eleição com a força […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 11h29

None
1355224252.JPG

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB) já estão com o candidato da situação, Edson Giroto (PMDB), para juntos irem votar. Eles dão como certo o segundo turno da eleição em uma polarização com o deputado estadual Alcides Bernal (PP).


A aposta do prefeito é vencer a eleição com a força “da militância aguerrida” e porque o PMDB “representa a mudança verdadeira observada de tempos em tempos”.


Sobre a busca por aliados no segundo da eleição, Giroto disse que o “importante é a aliança com o eleitor”. Indagado sobre alta rejeição do correligionário, Nelsinho a atribuiu “à força de seis (candidatos) contra um”.


Primeiro, os três acompanham a votação do governador, depois, vão à Escola Estadual São José para Giroto depositar seu voto.

Jornal Midiamax