Política

Candidato a vereador é flagrado jogando panfletos nas ruas de Paranaíba

Na manhã de hoje, por volta das 5h, um candidato a vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ao ser flagrado pela PM realizando propaganda eleitoral em data proibida pela justiça eleitoral. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM realizava patrulhamento pela região central da cidade quando avistou um veículo Fiat […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 15h56

None

Na manhã de hoje, por volta das 5h, um candidato a vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ao ser flagrado pela PM realizando propaganda eleitoral em data proibida pela justiça eleitoral.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM realizava patrulhamento pela região central da cidade quando avistou um veículo Fiat Uno, onde seu condutor estava lançando panfletos (santinhos) pela janela. Ao ser abordado os policiais constataram que se tratava do próprio candidato impresso nos panfletos que estavam sendo lançados nas ruas. Diante dos fatos a PM encaminhou o candidato para o Primeiro Distrito Policial onde permaneceu durante todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Jornal Midiamax