Bernal vai acrescentar propostas de partidos aliados no seu programa de governo

Em entrevista à rádio Cultura AM, nesta segunda-feira (22), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP), respondeu a alguns questionamentos de ouvintes e ressaltou que, caso eleito, sua gestão será dedicada às pessoas. Ele ainda comentou sobre os partidos que se aliaram a ele neste segundo turno e de como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista à rádio Cultura AM, nesta segunda-feira (22), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP), respondeu a alguns questionamentos de ouvintes e ressaltou que, caso eleito, sua gestão será dedicada às pessoas. Ele ainda comentou sobre os partidos que se aliaram a ele neste segundo turno e de como será a junção de todas as propostas.

Questionado sobre temas diversos, Bernal procurou destacar que seu plano de governo foi traçado através do anseio popular. Ele afirmou que foi ao encontro das famílias, das pessoas de todas as regiões da Capital com sua equipe técnica para diagnosticar os problemas e ouvir a população.

“Nos encontramos com as pessoas e ouvimos seus desejos e isso se transformou no nosso programa de governo”, afirmou. Sobre como será feita a junção das propostas dos partidos que formam o “pacto da oposição”, o candidato assegurou que existe o compromisso de implementar “com responsabilidade” cada projeto.

“Cada qual nos trouxe seus programas de governo e nós assumimos o compromisso de incorporá-los ao nosso plano de trabalho”, afirmou. Ele destacou ações como o reajuste do IPTU e a transparência em todas as ações da prefeitura, propostas também apresentadas pelo PT e PSDB.

Questionado pelos ouvintes sobre cultura, Bernal assegurou que investirá em shows, campeonatos esportivos e na volta de concursos e fanfarras. “Vou tirar essa ideia de shows somente na área central e levarei para as regiões, programas de cultura e esporte”, frisou.

Sobre a questão de como ficará a distribuição e entrega de casas da EMHA (Agência Municipal de Habitação), o candidato disse que tudo será fiscalizado para que não haja irregularidades. “Não permitirei que o pagamento não seja acima de 10% do salário mínimo e nem que haja privilégio de uns em detrimento de outros”.

Por fim, Bernal destacou que sua campanha foi traçada sem recursos financeiros e que mesmo assim a vontade do povo prevaleceu. “Fiz a campanha com humildade, seriedade e mesmo com poucos recursos financeiros fui bem sucedido”, comentou. “Espero que agora no segundo turno, tenha a fiscalização necessária para que a vontade popular não seja deturpada”, emendou.

Conteúdos relacionados

prefeitura nova andradina divulg
navirai