Política

Bernal teria se reunido com Puccinelli na Governadoria

Por volta das 22 horas da noite desta quinta-feira (27), o futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), teria se reunido com o governador André Puccinelli (PMDB), na governadoria. A conversa teria durado cerca de 40 minutos e o vereador Chocolate (PP) chegou com Bernal. O encontro ocorreu depois de o chefe do Executivo […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 02h09

None

Por volta das 22 horas da noite desta quinta-feira (27), o futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), teria se reunido com o governador André Puccinelli (PMDB), na governadoria. A conversa teria durado cerca de 40 minutos e o vereador Chocolate (PP) chegou com Bernal.


O encontro ocorreu depois de o chefe do Executivo falar com vereadores da base aliada sobre a escolha do presidente da Câmara Municipal.


Procurado pela reportagem, Bernal não atendeu o celular para confirmar a reunião. A informação do encontro foi repassada ao Midiamax por um parlamentar, que pediu para não ser identificado.


Na diplomação, o futuro prefeito adiantou procurar o governador para discutir a renovação de convênios da prefeitura com o governo. De Puccinelli, a reportagem não tem o número do telefone.


Nos últimos dias, a relação política de Bernal com Puccinelli se acirrou por conta da disputa pelo comando da Câmara.


Em eleição do PMDB, o governador puxou os vereadores Mário César (PMDB) e Edil Albuquerque (PMDB) para o canto e disparou “só vocês dois tem culhão para segurar o Bernal”. Antes, ele prometeu não “meter o bedelho” na disputa.


O futuro prefeito retrucou e elegeu a professora Rose (PSDB) para concorrer com os peemedebistas. A eleição da Mesa Diretora do Legislativo Municipal irá ocorrer dia primeiro de janeiro depois da posse dos eleitos.

Jornal Midiamax