Política

Bernal sugere a Puccinelli cuidar da administração em vez de processar Midiamax

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP, o deputado estadual Alcides Bernal lamentou o fato de o governador André Puccinelli (PMDB) recorrer à Justiça na tentativa de culpar o Midiamax por publicação de vídeo no qual aparece coagindo servidores a votar nos candidatos governistas. Para ele, está na hora de Puccinelli cuidar da administração […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 15h34

None
1941429017.jpg

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP, o deputado estadual Alcides Bernal lamentou o fato de o governador André Puccinelli (PMDB) recorrer à Justiça na tentativa de culpar o Midiamax por publicação de vídeo no qual aparece coagindo servidores a votar nos candidatos governistas. Para ele, está na hora de Puccinelli cuidar da administração e parar de envergonhar Mato Grosso do Sul.


“Em vez de se preocupar em tentar eleger seus candidatos, o governador precisa se preocupar em administrar o Estado”, sugeriu. Bernal disse ainda que Puccinelli só “envergonha” os sul-mato-grossenses. “O autoritarismo dele virou mais uma vez notícia nacional e vai virar novamente por tentar calar a imprensa”, acrescentou.


O candidato avaliou também que, ao acionar a Justiça contra o Midiamax, o governador dá “demonstração clara de desespero”. “Usa a máquina, abusa do poder e mesmo assim percebe que irá perder a eleição, porque o povo não aguenta mais seu autoritarismo”, finalizou.

Jornal Midiamax