Bernal se despede do programa de rádio no sábado para entrar na campanha
Em respeito à legislação eleitoral, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) se despede, no próximo sábado (30), do seu programa diário na rádio para se dedicar à campanha rumo à Prefeitura de Campo Grande. No mesmo dia, o partido deverá homologar, em convenção, sua candidatura a prefeito e anunciar o vice. “Em cumprimento à legislação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em respeito à legislação eleitoral, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) se despede, no próximo sábado (30), do seu programa diário na rádio para se dedicar à campanha rumo à Prefeitura de Campo Grande. No mesmo dia, o partido deverá homologar, em convenção, sua candidatura a prefeito e anunciar o vice.
“Em cumprimento à legislação eleitoral deixo o programa no sábado”, contou Bernal, fazendo menção à lei que obriga pré-candidatos com programa na televisão ou na rádio a deixar os trabalhos no período de campanha.
Sobre seu companheiro de chapa, Bernal revelou ter três nomes em discussão. “São dois homens e uma mulher, dois são empresários e o outro é político e também empresário”, contou sem dar mais dicas. “Se eu revelar quem é, vão lá pressionar para tentar desmontar meu projeto”, explicou.
Bernal ainda informou ter uma surpresa para anunciar amanhã. A novidade seria em relação à busca por partidos aliados. Segundo ele, “as conversas estão bem adiantas” com três agremiações.
Questionado sobre a possibilidade de entrar sozinho na disputa, Bernal ressaltou ainda aguardar “compromisso do PT” no sentido de ajudá-lo a conquistar parceiros. Informado que o próprio PT vem encontrando dificuldades para montar seu arco de aliança, o deputado destacou estar preparado para tudo. “Nos limita, mas temos que trabalhar com o que temos”, ponderou.
Apesar das dificuldades, Bernal assegurou estar empolgação. “Na edição de domingo, reportagem do Valor Econômico destacou nosso favoritismo na disputa”, comemorou. “É lógico que vem pressão de todos os lados, principalmente do governo, mas estamos firmes”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
Últimas Notícias
‘Me olho no espelho e não me reconheço’, diz vítima de dentista famosa que deixou mulher com boca torta
Mulher pagou R$ 10 mil pelo procedimento
Tempo nublado em MS pode frustrar observação do último espetáculo de meteoros do ano
Chuva de meteoros Geminídeas atinge o ápice na noite de sábado
Homem é encontrado morto dentro de lanchonete em Dourados
Caso é investigado pela polícia como morte a esclarecer
Último dia para renegociar dívidas pela campanha Nome Limpo em Campo Grande
A concessionária de energia renegocia dívidas com descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.