Política

Bernal emite nota sobre prestação de contas de campanha

O prefeito eleito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) esclarece que a prestação de contas de sua campanha foi entregue dentro do prazo e de acordo com a legislação vigente. Sobre a divulgação da reprovação da mesma, ressalta que em nenhum momento os números apresentados foram questionados pela juíza, provando que não existe nenhuma fraude, […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 22h47

None

O prefeito eleito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) esclarece que a prestação de contas de sua campanha foi entregue dentro do prazo e de acordo com a legislação vigente.

Sobre a divulgação da reprovação da mesma, ressalta que em nenhum momento os números apresentados foram questionados pela juíza, provando que não existe nenhuma fraude, má fé, ou abuso do poder econômico.

O que ocorreu foi o questionamento de uma formalidade que não interfere na lisura do processo eleitoral de 2012, portanto não houve nenhum tipo de ilegalidade. “Espero que uma mera formalidade não acabe se transformando em um julgamento político”, enfocou Alcides Bernal.

A assessoria jurídica de Alcides Bernal já entrou com recurso junto ao TRE-MS, confiante de que este questionamento burocrático será resolvido e que a vontade dos mais de 270 mil eleitores campo-grandenses prevalecerá. Leia mais em matéria relacionada.

Jornal Midiamax