Política

Bernal e vereadores se reúnem para selar a paz entre legislativo e executivo

O prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e, 20 vereadores eleitos e reeleitos (grupo dos 18 mais os vereadores Cazuza (PP) e Chocolate (PP)), se reuniram numa tentativa de selar a paz entre legislativo e executivo, em reunião na noite desta sexta-feira (21), na casa do vereador João Rocha (PSDB) em Campo Grande. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 02h07

None

O prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e, 20 vereadores eleitos e reeleitos (grupo dos 18 mais os vereadores Cazuza (PP) e Chocolate (PP)), se reuniram numa tentativa de selar a paz entre legislativo e executivo, em reunião na noite desta sexta-feira (21), na casa do vereador João Rocha (PSDB) em Campo Grande.

De acordo com legisladores que estavam presentes, a reunião foi fundamental para aproximar o legislativo do executivo, por conta do desconforto entre ambos, principalmente após a aprovação do orçamento de 2013, com emendas que reduzem o poder do futuro prefeito, Alcides Bernal.

“Eu vejo como uma iniciativa, depois de todo esse embate nessas últimas duas semanas. O executivo tem de aproximar do legislativo e vice e versa. Eu falei para o Bernal, sou parceiro do André e do Nelsinho isso não quer dizer que vou atrapalhar seu governo. Foi uma discussão madura, importante, não adianta ficar mandando recado pela imprensa”, disse o vereador Airton Saraiva (DEM).

Formam o grupo dos 18: Gilmar Nery (PRB), Grazielle Machado (PR), Carla Stephanini (PMDB), Mário Cesar (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Flávio Cesar (PTdoB), Carlos Augusto Borges (PSB), Airton Saraiva (DEM), Otávio Trad (PTdoB), Paulo Pedra (PDT), Eduardo Romero (PTdoB), Elizeu Dionizio (PSL) , Alceu Bueno (PSL), Thais Helena (PT), Rose Modesto (PSDB), João Rocha (PSDB), Luiza Ribeiro (PPS) e Edson Shimabukuro (PTB).

Jornal Midiamax