Política

Assembleia Legislativa sedia Seminário de Justiça Terapêutica

A Assembleia Legislativa sediará, entre os dias 29 e 31 de outubro, o 1º Seminário de Justiça Terapêutica do Mato Grosso do Sul, que contará com a presença de representantes das áreas jurídicas, educacional e de saúde. A abertura solene, às 18h30 da segunda-feira (29), será feita pelo presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 12h57

None

A Assembleia Legislativa sediará, entre os dias 29 e 31 de outubro, o 1º Seminário de Justiça Terapêutica do Mato Grosso do Sul, que contará com a presença de representantes das áreas jurídicas, educacional e de saúde. A abertura solene, às 18h30 da segunda-feira (29), será feita pelo presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos (PMDB).


Entre os palestrantes estarão o procurador de Justiça e presidente da Associação Nacional de Justiça Terapêutica, Ricardo de Oliveira Silva; o presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência – IDT Portugal, João Goulão, e o desembargador Joenildo Chaves, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). Na terça-feira (30), às 18h20, o juiz federal da Vara da Lavagem de Dinheiro e Crimes Financeiros, Odilon de Oliveira, fará palestra sobre o tema Internação Compulsória e Aspectos Jurídicos Correlatos.


Outras informações sobre o evento e a programação completa podem ser obtidas no site: www.justicaterapeutica.com.br ou pelo telefone (67) 3382-7399.

Jornal Midiamax