Política

Alcides Bernal e Edson Giroto votam no início da manhã de domingo

Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e Edson Giroto (PMDB), já anunciaram o horário de votação neste domingo (28), quando será realizado o segundo turno das eleições para prefeito em Campo Grande. O Candidato do PMDB será o primeiro a votar, às 9 horas, na Escola Estadual São José, localizada na […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 10h18

None

Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e Edson Giroto (PMDB), já anunciaram o horário de votação neste domingo (28), quando será realizado o segundo turno das eleições para prefeito em Campo Grande.

O Candidato do PMDB será o primeiro a votar, às 9 horas, na Escola Estadual São José, localizada na rua Arthur Jorge, 1762, no Bairro Vila Rosa. A coligação não divulgou o horário que o vice, Dagoberto Nogueira vai à urna.

O candidato do PP, Alcides Bernal, vota no final da manhã, às 11 horas, no Colégio Rui Barbosa, também conhecido como Paulo VI. A escola está localizada na rua João Thomaz, 222, no bairro Santo Antônio. O vice de Bernal, Gilmar Olarte, vota às 9 horas, no prédio da antiga LBA, localizado na rua Marechal Candido Mariano Rondon.

Jornal Midiamax