Na sessão ordinária desta terça-feira (22), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam em Plenário um Projeto de Lei e três ofícios do Poder Executivo Municipal.

Em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 6.952/11, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria o 3º Conselho Tutelar no município de Campo Grande.

Em Sistema de Ad Referendum serão votados três ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Municipal dos Direitos e Defesa dos Povos Indígenas (CMDDI), o Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (COMPD) e o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA).

A sessão desta terça-feira contará ainda com a participação da atriz Aline Duenha, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a destinação de 1% do Orçamento Municipal para a cultura. O convite foi feito pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (22) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.