Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos e três ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (21).

Em Plenário serão votados dois Projetos em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei nº 6.904/10, de autoria do vereador Mario César, que encampa a Rua Juliana pela Avenida Nelly Martins, nesta Capital. E também o Projeto de Lei nº 6.973/10, de autoria dos vereadores Prof. Rose e Paulo Siufi, que institui a Semana de Combate ao Bullying no município de Campo Grande.

Em primeira discussão e votação será votado ainda o Projeto de Lei nº 6.961/10, de autoria dos vereadores Herculano Borges e Carlão, que dispõe sobre a instalação, por instituições bancários e financeiras públicas e privadas com agências e postos de atendimento no município de Campo Grande, de sistema de segurança e monitoramento de câmeras de vídeo. E por fim, em Sistema de Ad Referendum serão votados três ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representante para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Prosa e o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização (CMDU).

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (21) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.