O Presidente da Municipal, vereador Paulo Siufi, marcou para o dia 18 de novembro, às 9 horas da manhã, a Audiência Pública para Debater a Proibição do Consumo de Bebidas Alcoólicas em Vias Públicas na cidade de Campo Grande.

O evento será realizado no Plenário Oliva Enciso e pretende reunir dezenas de representantes da sociedade organizada, além da população em geral, interessada em debater o assunto.

A decisão de ampliar o debate sobre o Projeto de Lei Complementar Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar n° 215/09, se deu na sessão de quinta-feira (10), quando o projeto entrou na pauta, com 15 assinaturas favoráveis a discussão e votação em regime de urgência.

O texto do projeto havia sido debatido com representantes dos postos de combustíveis e conveniências, porém algumas divergências quanto a detalhes começaram a causar debates. Mesmo em acordo e com solicitações de votação imediata, o Presidente Paulo Siufi definiu como mais prudente, realizar uma audiência pública para melhorar a abrangência da Lei.