Política

Vereadores de Campo Grande votam três projetos na sessão desta terça-feira

Os vereadores de Campo Grande devem votar três projetos nesta terça-feira (29). Segundo a assessoria da casa, dois serão votados em segunda discussão. De acordo com o cronograma, o primeiro será o Projeto de Lei nº 7.003/11, de autoria do vereador Athayde Nery, que cria a Política Municipal de Apoio e Incentivo ao Turismo Rural […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 01h19

None

Os vereadores de Campo Grande devem votar três projetos nesta terça-feira (29). Segundo a assessoria da casa, dois serão votados em segunda discussão.


De acordo com o cronograma, o primeiro será o Projeto de Lei nº 7.003/11, de autoria do vereador Athayde Nery, que cria a Política Municipal de Apoio e Incentivo ao Turismo Rural em Assentamento.


Em seguida, entra em pauta o Projeto de Lei nº 7.071/11, do vereador Carlão, que altera a denominação da Rua da Prata no bairro Nova Lima, para Alcides Bento Barbosa.


Já em primeira discussão e votação, de autoria do vereador Prof. João Rocha, será votado o projeto que denomina “Severiano Gonçalves” a Praça localizada entre as ruas Marques de Leão, Baraúnas, Ipatinga e Tabaunas, no Jardim Novo Minas Gerais.

Jornal Midiamax