Vereador que denunciou esquema de fraudes em Aquidauana é expulso do PPS

O vereador Wezer Lucarelli (sem partido) que denunciou um suposto esquema de fraudes em Aquidauana foi expulso do Diretório Regional do PPS. Lucarreli foi conhecido por ter denunciado um possível envolvimento do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB) em esquemas de fraudes que acabou afastando Suleiman do seu cargo temporariamente. De acordo com o oficio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Wezer Lucarelli (sem partido) que denunciou um suposto esquema de fraudes em Aquidauana foi expulso do Diretório Regional do PPS. Lucarreli foi conhecido por ter denunciado um possível envolvimento do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB) em esquemas de fraudes que acabou afastando Suleiman do seu cargo temporariamente.

De acordo com o oficio enviado a Casa de Leis pelo presidente regional do PPS, Athayde Nery de Freitas Junior, o vereador não mais integra o quadro de filiados do PPS, em razão de ter sofrido pena de expulsão em processo que apurou conduta ética, de acordo com a Resolução Orgânica Nacionais do PPS – NS. 001/2010 e 004/2010. Com a decisão a Câmara do município comunicou em seu site oficial que o vereador deixa de integrar as Comissões e Bancadas na representação do PPS.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições