Vereador expulso do PPS tem três partidos interessados em seu passe

O vereador Mário Cesar (sem partido) que foi cassado por infidelidade partidário do PPS deve bater o martelo até a próxima semana para saber se vai para o PMDB de Paulo Siuffi, DEM de Airton Saraiva ou PR de Edson Giroto. “Vou me decidir até a próxima semana, pois tenho que informar essa mudança para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Mário Cesar (sem partido) que foi cassado por infidelidade partidário do PPS deve bater o martelo até a próxima semana para saber se vai para o PMDB de Paulo Siuffi, DEM de Airton Saraiva ou PR de Edson Giroto. “Vou me decidir até a próxima semana, pois tenho que informar essa mudança para o TRE”, comenta.

Segundo o parlamentar, o PPS já mandou um requerimento para a Câmara de Campo Grande avisando que ele não faz mais parte do quadro da sigla. “O PPS já mandou um documento aqui para Câmara falando que eu não sou mais do PPS. Eles só não informar ainda o TRE do meu desligamento do partido”, argumenta.

O parlamentar foi expulso da sigla junto com mais 20 parlamentares por suposta infidelidade partidária. Na época o vereador disse que esta sendo vitima de uma manobra golpista capitaneada pelo presidente estadual da legenda, o vereador Athayde Nery. Cesar disse não ter sido infiel à sigla, motivo de seu afastamento. Em nota, o vereador promete recorrer da decisão ao partido nacional.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições