Política

Vereador e vigilante agredido na Americanas serão recebidos na OAB hoje

O vereador Alex (PT), membro da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande e o vigilante Marcio Antonio de Souza, recentemente espancado dentro das Lojas Americanas, estarão na seccional da Ordem dos Advogados (OAB), nesta segunda-feira (02), a partir das 9h, para um encontro com o presidente da entidade, Leonardo Duarte. […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 12h37

None
1938656397.jpg

O vereador Alex (PT), membro da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Campo Grande e o vigilante Marcio Antonio de Souza, recentemente espancado dentro das Lojas Americanas, estarão na seccional da Ordem dos Advogados (OAB), nesta segunda-feira (02), a partir das 9h, para um encontro com o presidente da entidade, Leonardo Duarte.

Com a visita, o vereador espera poder contar com o apoio da OAB-MS no trabalho da Comissão, que pretende apurar toda a extensão do episódio e as responsabilidades no caso da agressão sofrida por Souza dentro das Americanas localizada nas ruas Dom Aquino e Cândido Mariano.

No dia 23 de abril, sábado, um dos seguranças do estabelecimento suspeitou que o vigilante estivesse levando ovos de Páscoa sem pagar, interpelou-o e o levou para uma sala reservada onde agrediu o trabalhador.

Jornal Midiamax