Política

Veículo de vereador é apreendido em Nova Andradina

O veículo Renault/Megane, placa MCW-2202 da cidade de Paranavaí/PR, pertencente ao vereador Vicente Lichoti (PT), foi apreendido neste início de tarde desta quinta feira (1) em Nova Andradina. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi abordado, e como condutor estava seu pai, que não portava os documentos de porte obrigatório do veículo, sendo […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 18h08

None
867643030.jpg

O veículo Renault/Megane, placa MCW-2202 da cidade de Paranavaí/PR, pertencente ao vereador Vicente Lichoti (PT), foi apreendido neste início de tarde desta quinta feira (1) em Nova Andradina.


De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi abordado, e como condutor estava seu pai, que não portava os documentos de porte obrigatório do veículo, sendo que após checagem das placas do veículo, foi constatado falta de licenciamento, IPVA, seguro obrigatório DPVAT e multas desde 2010, totalizando mais de R$2 mil reais.


O veículo foi apreendido, notificado e encaminhado para o pátio do Detran. Segundo o pai do vereador, disse que não sabia das irregularidades do veículo de seu filho, o vereador Vicente.


A reportagem tentou falar com o vereador, mas não nos atendeu.

Jornal Midiamax