Política

Raupp e Padilha virão à Campo Grande em abril para congresso do PMDB

O senador da república por Rondônia e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e o ex-deputado federal pelo Rio Grande do Sul e presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, estarão em Campo Grande no dia 2 de abril, onde participarão do Congresso Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul. Ambos farão palestras […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 21h06

None
228004762.jpg

O senador da república por Rondônia e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e o ex-deputado federal pelo Rio Grande do Sul e presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, estarão em Campo Grande no dia 2 de abril, onde participarão do Congresso Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul. Ambos farão palestras aos congressistas pela manhã, precedendo debates que devem ocorrer após o meio-dia em torno de temas coma as reformas políticas e fiscais.


Segundo o presidente estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, ambos os convidados já confirmaram a presença no evento que se iniciará na tarde do dia primeiro para os filiados do Estado. “Raupp e Padilha são hoje os ocupantes dos mais relevantes cargos do Partido e da Fundação no País, por isto fizemos questão de convidá-los para estarem conosco no dia dois”, frisa.


O encontro anual que recebe filiados de todo o Estado terá início na tarde do dia primeiro no auditório da sede do Partido, Avenida Mato Grosso, 4.997, com a realização de painéis sobre os temas. No dia dois o evento segue no plenário da Assembléia Legislativa de MS com as palestras dos convidados e as discussões que pretendem chegar a um documento com a posição do PMDB estadual sobre as reformas. O documento será enviado ao diretório nacional e aos membros do Congresso Nacional com o objetivo de firmar a posição do partido no Estado e contribuir com as respectivas reformas.


Na sexta-feira, dia 1, os painéis serão mediados por especialistas nos respectivos temas e terão início às 14h sem horário pré-definido para terminar. No sábado, dia 2, o evento acontece das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.

Jornal Midiamax