O governador (PMDB) e o prefeito de Campo Grande (PMDB) desembarcam ás 10h30 no Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira em Dourados para turbinar a campanha de Murilo Zauith (DEM) à Prefeitura. O empresário Antônio João Hugo Rodrigues também fará parte da comitiva.

Meia hora depois Puccinelli e Trad vão para o auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) onde se encontrarão com Murilo e sua candidata à vice-prefeita a professora Dinaci Ranzi (PT).

Puccinelli vai falar para empresários e políticos sobre os investimentos do Governo do Estado para o município, as novas obras, a construção da Perimetral Norte e do seu apoio à coligação “União por Dourados” encabeçada pelo DEM com o apoio do PT e mais treze partidos.

O governador deverá dar continuidade ao lançamento do Programa “Nova Força para Dourados”, que foi apresentado pelo presidente da FIEMS, Sérgio Longen, dia 24, no SESI-Dourados.

O governador deverá voltar a Dourados na próxima sexta-feira, dia 4, quando terá encontro com prefeitos de dezesseis municípios da região Sul do Estado para a assinatura de convênios com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).