Puccinelli diz que ele e Delcídio vão “ungir” candidato em Corumbá

Em entrevista ao telejornal Bom Dia MS nesta sexta-feira (07), o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que vai apoiar o candidato à prefeitura de Corumbá que estiver melhor nas pesquisas, e que a definição desse nome será feita em conjunto com o senador Delcídio do amaral (PT). “Eu vou discutir com o Delcídio, nós vamos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista ao telejornal Bom Dia MS nesta sexta-feira (07), o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que vai apoiar o candidato à prefeitura
de Corumbá que estiver melhor nas pesquisas, e que a definição desse nome será feita em conjunto com o senador Delcídio do amaral (PT).

“Eu vou discutir com o Delcídio, nós vamos avaliar as pesquisas quantitativas e qualitativas, e então, aquele candidato que aparecer melhor vai ser o ungido”, afirmou.

A declaração de Puccinelli se soma às recentes declarações de Delcídio, dissonantes da condução partidária, que acabaram gerando crise no PT de Corumbá.

Delcídio declarou que apoiaria o candidato que aparecesse melhor nas pesquisas qualitativas, mesmo que fosse de outro partido.

Em Corumbá, dois pré-candidatos já anunciam ter recebido a “unção” do senador: o vereador Marcos de Souza Martins, do PT, e o também vereador, presidente da Câmara Municipal, Evander Vendramini Duran, do PP.

O pré-candidato oficial do PT à prefeitura de Corumbá é o deputado estadual Paulo Duarte, que tem também o apoio de lideranças petistas e do atual prefeito Ruiter Cunha.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula