Política

Puccinelli afirma que PT e outros partidos serão adversários nas eleições a prefeito

O governador do Estado, André Puccinelli, declarou nesta terça-feira (27),  que os partidos PT, PP, PSD, PSDB lançarão candidatos a prefeito em Campo Grande, e acredita que as eleições de 2012 serão acirradas. “O nosso candidato vai para segundo turno”, disse o governador sobre o futuro candidato, ainda sem nome declarado, durante a entrega de […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 17h14

None
1803485309.jpg

O governador do Estado, André Puccinelli, declarou nesta terça-feira (27),  que os partidos PT, PP, PSD, PSDB lançarão candidatos a prefeito em Campo Grande, e acredita que as eleições de 2012 serão acirradas. “O nosso candidato vai para segundo turno”, disse o governador sobre o futuro candidato, ainda sem nome declarado, durante a entrega de unidades móveis na Polícia Militar no pátio da Governadoria.

O PT já tem nome do pré-candidato definido, representado por Vander Loubet, o PP segue com o deputado estadual Alcides Bernal, o PSD, provavelmente será o presidente regional do partido, Antonio João Hugo Rodrigues. O PSDB já tem como pré-candidato o deputado federal Reinaldo Azambuja.

Já no grupo do Puccinelli, até o momento não tem nenhum nome decidido.

Jornal Midiamax