Política

Pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande se reúnem com Diretório do PMDB

Os pré-candidatos do PMDB a prefeitura de Campo Grande participam hoje da reunião ordinária do Diretório Municipal do partido, na sede localizada na Avenida Mato Grosso, nº 4997, Bairro Carandá Bosque. Deverá ser feito um relato ao partido das conversas ocorridas na última sexta-feira com o prefeito Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli. Às 17 […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 18h30

None

Os pré-candidatos do PMDB a prefeitura de Campo Grande participam hoje da reunião ordinária do Diretório Municipal do partido, na sede localizada na Avenida Mato Grosso, nº 4997, Bairro Carandá Bosque.


Deverá ser feito um relato ao partido das conversas ocorridas na última sexta-feira com o prefeito Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli.

Às 17 horas, os pré-candidatos deverão se reunir com a direção executiva do partido no mesmo local.


“Trata-se de mais um momento no processo de decisão quanto ao caminho do partido nas próximas eleições”, declarou Carla Stephanini, presidente do Diretório.


Já confirmaram presença o deputado estadual Carlos Marun e o vice-prefeito Edil Albuquerque. O vereador Paulo Siufi não confirmou presença em função do aniversário de sua filha que acontece hoje.

Jornal Midiamax