Política

PP e PR reúnem vereadores e secretários para discutir ‘cartão amarelo’ aos aliados

O presidente regional do Partido Progressista (PP), Alcides Bernal, e o presidente municipal do Partido da República, Paulo Correa, se reuniram com os vereadores e secretários dos respectivos partidos para discutir a crise política instalada em razão do pedido de demissão dos secretários do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Bernal disse que […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 20h01

None

O presidente regional do Partido Progressista (PP), Alcides Bernal, e o presidente municipal do Partido da República, Paulo Correa, se reuniram com os vereadores e secretários dos respectivos partidos para discutir a crise política instalada em razão do pedido de demissão dos secretários do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB).


Bernal disse que amanhã o diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação, Paulo Mattos, e o vereador Lídio Lopes irão conversar com ele em seu gabinete para discutir essa situação levantada pelo prefeito de Campo Grande. “Ele {Nelsinho} tem aliados não serviçais”, alfineta.


Já Correa disse que na próxima segunda-feira (27) irá se reunir com os vereadores do PR para discutir como a sigla se eles tem algum cargo comissionado na gestão de Nelsinho. “ Nos não temos nenhuma secretária”, explica.


Correa explica ainda caso os vereadores tenham algum cargo na administração e se o prefeito mantiver a postura de que os partidos que tiveram candidato na eleição do ano que vem terão que se retirar da base, eles deixaram os cargos que tiverem.

Jornal Midiamax