Política

Por unanimidade, vereadores aprovam criação da CPI da Saúde em Nova Andradina

Por unanimidade, os vereadores de Nova Andradina aprovaram a noite desta segunda-feira (17) a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar um suposto esquema de desvio de dinheiro público do Fundo Municipal de Saúde. A inclusão do requerimento que recebeu a assinatura favorável de toda a Mesa Diretora da Câmara aconteceu no […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 23h39

None

Por unanimidade, os vereadores de Nova Andradina aprovaram a noite desta segunda-feira (17) a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar um suposto esquema de desvio de dinheiro público do Fundo Municipal de Saúde.


A inclusão do requerimento que recebeu a assinatura favorável de toda a Mesa Diretora da Câmara aconteceu no primeiro expediente da sessão e foi aprovado por todos os vereadores.


Segundo o site Nova News, assinaram o requerimento o presidente do Legislativo Adriano Palopoli (PSD), Antônio Tomaz (PDT), Sandro Hoice (DEM), Marião da Saúde (PR) e Vicente Lichoti (PT), autor da indicação.


O plenário Sidney Sanches foi tomado por manifestantes que reivindicavam a instauração da Comissão. A investigação da Câmara sobre o possível esquema de corrupção deve durar 90 dias.


Com informações do Nova News

Jornal Midiamax