Política

PMDB realiza ato de filiações na Câmara de Campo Grande

Neste sábado (01/10), às 9h, o PMDB através de seu Diretório Estadual, realizará ato de oficialização de filiações na Câmara Municipal de Campo Grande. Estarão presentes o governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e dirigentes do partido no estado. Estão previstas a filiação de lideranças políticas e futuros candida...

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 16h03

None

Neste sábado (01/10), às 9h, o PMDB através de seu Diretório Estadual, realizará ato de oficialização de filiações na Câmara Municipal de Campo Grande. Estarão presentes o governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e dirigentes do partido no estado.


Estão previstas a filiação de lideranças políticas e futuros candidatos nas diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente do Diretório Estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, “Estamos em um período de acomodação política por conta do prazo legal de filiação que expira no início de outubro para os que têm pretensão de candidatura. É natural que um número maior de filiações aconteça neste momento”.


Na ocasião o Diretório Estadual deve apresentar um balanço das migrações de políticos ocorridas até o momento com a nova conformação política do quadro partidário no estado.


(com informações da Assessoria)


Jornal Midiamax