PMDB deve lançar candidatura própria em Dourados, diz Geraldo Rezende

O deputado federal Geraldo Rezende, do PMDB, disse neste sábado, que sua legenda vai lançar no ano que vem candidatura própria em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul. O parlamento afirmou isso após o encontro regional do PMDB que reuniu mais de 500 filiados e simpatizantes. O encontro do partido realizado na manhã […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Geraldo Rezende, do PMDB, disse neste sábado, que sua legenda vai lançar no ano que vem candidatura própria em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul.

O parlamento afirmou isso após o encontro regional do PMDB que reuniu mais de 500 filiados e simpatizantes.

O encontro do partido realizado na manhã deste sábado (06) na Câmara Municipal de Dourados, contou com a presença do governador André Puccinelli e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, de Rondônia.

“Um partido com a expressão do PMDB, que representa uma parcela significativa da sociedade não pode se furtar de ter uma posição e uma candidatura própria”, enfatizou o deputado. O partido não definiu quem será o candidato no município, que segundo informações deve acontecer no início do ano que vem.

Por enquanto o partido deve fazer ‘pré-campanha’ com suas três principais lideranças no município: Os deputados federais, Marçal Filho e Geraldo Rezende e a única vereadora do partido em Dourados, Délia Razuk. A vereadora fez fala no encontro no mesmo sentido do deputado federal: “o PMDB é um partido que não foge à luta, sempre esteve e sempre estará pronto para assumir responsabilidades”. A vereadora ainda lembrou de figuras que segundo ela honraram a história da sigla, como Ulysses Guimarães, Wilson Barbosa Martins e Ramez Tebet

O encontro contou com a presença de mais de quinze prefeitos do Estado e tirou como principal resolução levar o partido para as ruas das principais cidades da região. “Temos projeto não só para Dourados, mas para toda a região e todo o Estado”, afirmou Geraldo Rezende para o Midiamax.

O governador André Puccinelli deu ‘carta branca’ para o lançamento de candidatura própria no município: “Time que não entra em campo, não tem torcida e não ganha partida”, disse o governador.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu