PMDB deve lançar candidatura própria em Dourados, diz Geraldo Rezende
O deputado federal Geraldo Rezende, do PMDB, disse neste sábado, que sua legenda vai lançar no ano que vem candidatura própria em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul. O parlamento afirmou isso após o encontro regional do PMDB que reuniu mais de 500 filiados e simpatizantes. O encontro do partido realizado na manhã […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal Geraldo Rezende, do PMDB, disse neste sábado, que sua legenda vai lançar no ano que vem candidatura própria em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul.
O parlamento afirmou isso após o encontro regional do PMDB que reuniu mais de 500 filiados e simpatizantes.
O encontro do partido realizado na manhã deste sábado (06) na Câmara Municipal de Dourados, contou com a presença do governador André Puccinelli e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, de Rondônia.
“Um partido com a expressão do PMDB, que representa uma parcela significativa da sociedade não pode se furtar de ter uma posição e uma candidatura própria”, enfatizou o deputado. O partido não definiu quem será o candidato no município, que segundo informações deve acontecer no início do ano que vem.
Por enquanto o partido deve fazer ‘pré-campanha’ com suas três principais lideranças no município: Os deputados federais, Marçal Filho e Geraldo Rezende e a única vereadora do partido em Dourados, Délia Razuk. A vereadora fez fala no encontro no mesmo sentido do deputado federal: “o PMDB é um partido que não foge à luta, sempre esteve e sempre estará pronto para assumir responsabilidades”. A vereadora ainda lembrou de figuras que segundo ela honraram a história da sigla, como Ulysses Guimarães, Wilson Barbosa Martins e Ramez Tebet
O encontro contou com a presença de mais de quinze prefeitos do Estado e tirou como principal resolução levar o partido para as ruas das principais cidades da região. “Temos projeto não só para Dourados, mas para toda a região e todo o Estado”, afirmou Geraldo Rezende para o Midiamax.
O governador André Puccinelli deu ‘carta branca’ para o lançamento de candidatura própria no município: “Time que não entra em campo, não tem torcida e não ganha partida”, disse o governador.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.