PDT aposta em Dagoberto para disputar prefeitura de Campo Grande
O presidente municipal do PDT, vereador Paulo Pedra, disse que a sigla está apostando o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para disputar a prefeitura de Campo Grande pela sigla. “Nos temos o Dagoberto como pré-candidato e já estamos conversando com vários partidos para ampliar nossa aliança”, explica o parlamentar. Segundo Pedra, a sigla já possui […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente municipal do PDT, vereador Paulo Pedra, disse que a sigla está apostando o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para disputar a prefeitura de Campo Grande pela sigla. “Nos temos o Dagoberto como pré-candidato e já estamos conversando com vários partidos para ampliar nossa aliança”, explica o parlamentar.
Segundo Pedra, a sigla já possui 25 pré-candidatos a vereadores e o PDT quer fazer pelo menos mais três vereadores. “Hoje nos temos dois vereadores queremos aumentar para mais três ainda mais agora que aumentou o número de parlamentares na Câmara”, argumenta.
O pedetista explica que a sigla irá lançar 25 candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul, no entanto, 12 candidatos têm chances reais de serem eleitos. “Nos vamos trabalhar para que possamos eleger 15 a 17 prefeitos”, comenta.
Paulo Pedra informou que no dia 8 de agosto a agremiação fará um congresso onde já poderá ser dito os nomes dos pré-candidatos que disputaram as eleições do ano que vem. “ No dia 8 de agosto poderei falar os nomes.Eu tenho que preservar os nomes dos pré-candidatos para que eles não sejam assediados por outros partidos”, argumenta.
Notícias mais lidas agora
- Sete testemunhas são ouvidas em audiência de ação que investiga Razuk por envolvimento no jogo do bicho
- Ex que matou Simone com tiro em granja e usou carro furtado para fugir se entrega à polícia
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
Últimas Notícias
Campo Grande é a segunda capital do país com menor número de favelas
Homens pardos e de baixa escolaridade moram em favelas de Campo Grande
Prefeito de Chapadão do Sul diz que não vai atender MPMS e defende que banca do concurso é ‘referência’
MPMS investiga possíveis irregularidades na realização do certame
Família pede ajuda de qualquer valor após motociclista ter perna amputada em grave acidente
Qualquer ajuda pode ser feita através de PIX : 44991365646 Nataly Priscila de Souza Costa.
Força-tarefa afasta oito PMs investigados por suspeita de envolvimento no caso da execução de delator do PCC em aeroporto
Agentes da Polícia Militar já eram investigados antes por denúncias de que faziam segurança particular para Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, morto com 10 tiros na sexta (10). Polícia investiga causas e motivos do crime.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.