Política

Para leitores, vereador de oposição é o destaque positivo da atual Câmara de Dourados

Com 26,93% dos votos, o vereador petista Elias Ishy foi o vencedor da enquete do jornal MS Já onde os leitores apontaram que ele é o destaque positivo da atual Câmara de Vereadores de Dourados. Em segundo lugar, nenhum dos vereadores foi escolhido, sendo que em terceiro ficou Cemar Arnal, com 14,86% dos votos computados. […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 00h28

None

Com 26,93% dos votos, o vereador petista Elias Ishy foi o vencedor da enquete do jornal MS Já onde os leitores apontaram que ele é o destaque positivo da atual Câmara de Vereadores de Dourados.


Em segundo lugar, nenhum dos vereadores foi escolhido, sendo que em terceiro ficou Cemar Arnal, com 14,86% dos votos computados. Outra votação expressiva foi a dos vereadores Walter Hora (10,53%) e Délia Razuk (8,05%).


O vencedor da enquete é conhecido por sua defesa e luta pelo meio ambiente e hoje é o único vereador considerado como oposição na Câmara, mesmo que seu partido seja aliado da atual administração. Prova disso, são os votos contrários e únicos durante votações importantes na Casa de Leis.

Jornal Midiamax