Política

Ministro da Justiça discute segurança pública com governador

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, junto com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participam nesta sexta-feira (25) de uma reunião com o governador André Puccinelli, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. O encontro teve início às 12h30 na sede da governadoria. O objetivo do encontro é discutir a […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 16h25

None

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, junto com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participam nesta sexta-feira (25) de uma reunião com o governador André Puccinelli, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. O encontro teve início às 12h30 na sede da governadoria.


O objetivo do encontro é discutir a integração das políticas públicas de segurança, com foco no enfrentamento à violência e ao crime organizado. A reunião faz parte de uma série de encontros que o ministro José Eduardo Cardozo está fazendo com os governos estaduais. O ministro já se reuniu com os governadores dos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.


A partir destes encontros será definida a proposta de um pacto entre o governo federal e os governos estaduais para o enfrentamento à violência. A proposta será apresentada posteriormente à presidenta da República, Dilma Rousseff, em reunião com os governadores, em Brasília.

Jornal Midiamax