Política

Londres diz que Giroto será candidato a prefeito da Capital e pode contar com apoio do PMDB

O deputado estadual Londres Machado, do PR, disse nesta manhã, em evento político, que o deputado federal Edson Giroto, seu parceiro de legenda, já é tido como candidato do partido à prefeitura de Campo Grande. O parlamentar afirmou que o deputado conta com apoio de outras siglas, incluindo o PMDB. “Ele [Giroto] sempre apoiou o […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 14h34

None

O deputado estadual Londres Machado, do PR, disse nesta manhã, em evento político, que o deputado federal Edson Giroto, seu parceiro de legenda, já é tido como candidato do partido à prefeitura de Campo Grande. O parlamentar afirmou que o deputado conta com apoio de outras siglas, incluindo o PMDB.

“Ele [Giroto] sempre apoiou o PMDB e, em política a via é de mão dupla, isto é, pode contar, sim, com apoio dos peemedebistas”, disse Londres.

Cogita-se entre os peemedebistas que Giroto deve ser candidato por uma coligação que envolva o PMDB. Esse pacto seria um desejo do governador André Puccinelli, o político que mais força tem entre os peemedebistas sul-mato-grossenses.

O deputado federal atuou como secretário de Obras na prefeitura da cidade e no governo estadual, daí sua aproximação com Puccinelli, prefeito duas vezes da Capital e hoje ocupando seu segundo mandato como governador.

Jornal Midiamax