Política

IPTU e greve dos agentes de saúde serão prioridade dos vereadores

Os temas e projetos prioritários para os vereadores na retomada dos trabalhos legislativos em Campo Grande são o IPTU, a greve dos agentes de saúde, a proibição das máquinas de camisinha e o combate à homofobia. Os assuntos foram elencados pelo vereador e presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), que abriu a sessão ordinária desta […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 13h16

None

Os temas e projetos prioritários para os vereadores na retomada dos trabalhos legislativos em Campo Grande são o IPTU, a greve dos agentes de saúde, a proibição das máquinas de camisinha e o combate à homofobia. Os assuntos foram elencados pelo vereador e presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), que abriu a sessão ordinária desta quarta-feira (2) por volta das 10 horas.


O aumento abusivo do IPTU – que para alguns contribuintes chegou a mais de 200% – será avaliado caso a caso e solucionado pela prefeitura, garantiu Siufi. Afirmou ainda que os vereadores não se sentiram enganados após a aprovação do projeto do executivo, pois o assunto foi discutido em plenário.


Na abertura, o presidente da Câmara intimou os agentes de saúde em greve a manter a ordem no recinto. Siufi advertiu os manifestantes que não atrapalhem o andamento dos trabalhos e que poderia suspender a sessão caso fosse contrariado.

Jornal Midiamax