Ideli reúne-se com PMDB no Senado e defende Novais
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, defendeu hoje o ministro do Turismo, Pedro Novais, e destacou que as prisões realizadas hoje pela Polícia Federal, na Operação Voucher, atingiram pessoas de vários partidos. Para Ideli, o foco principal do governo não é tratar as denúncias de corrupção, mas promover medidas contra a crise econômica internacional. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, defendeu hoje o ministro do Turismo, Pedro Novais, e destacou que as prisões realizadas hoje pela Polícia Federal, na Operação Voucher, atingiram pessoas de vários partidos. Para Ideli, o foco principal do governo não é tratar as denúncias de corrupção, mas promover medidas contra a crise econômica internacional.
“Tivemos hoje de manhã a operação da Polícia Federal (PF) com inúmeras prisões de pessoas com ligações partidárias no plural. Temos que aguardar e acompanhar a operação da PF”, disse a ministra ao chegar ao Senado para uma reunião com a bancada do PMDB. Segundo ela, essa reunião já estava agendada antes mesmo da operação da PF.
Ideli afirmou que o governo não será complacente com quem tiver cometido crime. “Se houver algum abuso, não haverá complacência”. Ela defendeu o ministro Pedro Novais ao destacar que a operação investiga um convênio de 2009. “O convênio base da investigação é de 2009. Portanto, o ministro Pedro Novais não teria participação nesse convênio”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.