Política

Falece ex-vereador aquidauanense Orestes dos Reis

No fim da tarde de ontem (27), às 18h30, faleceu em Campo Grande o ex-vereador aquidauanense Orestes Rodrigues dos Reis, por conta de complicações após internação que completou 81 dias. Aquidauanense, o Pantaneiro Orestes deixa a esposa Dully, os filhos Paulo César dos Reis, Orestes dos Reis Junior, Luiz Eduardo e Carla, noras, genros, netos […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 12h48

None

No fim da tarde de ontem (27), às 18h30, faleceu em Campo Grande o ex-vereador aquidauanense Orestes Rodrigues dos Reis, por conta de complicações após internação que completou 81 dias.

Aquidauanense, o Pantaneiro Orestes deixa a esposa Dully, os filhos Paulo César dos Reis, Orestes dos Reis Junior, Luiz Eduardo e Carla, noras, genros, netos e bisnetos.

Por 81 dias, Orestes esteve internado e diariamente, seu filho Paulo Reis, que também foi vereador e ocupou o cargo de gerente de saúde, na administração do prefeito Fauzi, relatava via facebook, a luta do aquidauanense.

“Estou olhando a foto do meu velho Pai, hoje quinta-feira ele não esta passando bem, voltou a entubar e a situação não é legal. A Dulyzinha está muito triste, estamos falando com ela para continuar com FÉ em Deus e pensamento positivo. Amigos agradeço a corrente de FÉ e de Orações, vamos continuar com nossos pensamentos no Pai.”, postado dia 22/09 às 13h35.

No domingo Paulo Reis informou aos internautas que a situação de seu pai Orestes havia piorado e ainda ontem, antes de relatar uma cena emocionante, informou que na segunda-feira (26) seu pai teve uma parada cardíaca de 30 minutos, e na mensagem postada horas mais tarde comentou,

“Amigos, hoje o velho abriu os olhos e reconheceu todos os filhos e pediu para que a Dulyzinha desse um beijo na testa e logo depois escorreu lágrimas dos seus olhos. Este homem é uma aroeira e Deus tem derramado as suas bênçãos sobre ele, graças a corrente de FÉ e Orações de todos os amigos. Que surpresa agradável!!!!!!!!!!!!!! esperamos que continue assim. Obrigado Amigos. A cada dia uma nova situação, sempre com a vontade de Deus”, disse Paulo Reis.

O corpo está sendo velado no Plenário da Câmara Municipal de Aquidauana e o sepultamento será às 15 horas no Cemitério Municipal de Aquidauana.

O prefeito Fauzi Suleiman lamentou o falecimento do ex vereador Orestes e decretou luto por 3 dias tendo em vista os relevantes serviços prestados por Orestes dos Reis ao município de Aquidauana.

Jornal Midiamax