Política

Facão na Eletrosul é debatido na Assembleia Legislativa de MS

O projeto que prevê a demissão de ao menos 80 trabalhadores que atuam aqui em Mato Grosso do Sul pela Eletrosul, Centrais Elétricas S/A, subsidiária da estatal Eletrobrás, será tema de discussão numa audiência pública a partir das 14 horas, desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. As demissões têm […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 14h04

None

O projeto que prevê a demissão de ao menos 80 trabalhadores que atuam aqui em Mato Grosso do Sul pela Eletrosul, Centrais Elétricas S/A, subsidiária da estatal Eletrobrás, será tema de discussão numa audiência pública a partir das 14 horas, desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

As demissões têm a ver com um sistema já conhecido como telecontrole, que logo deve ser posto em prática pela Eletrosul. Na prática, o novo serviço substitui os trabalhadores.

Exemplo: o usuário que enfrentar algum tipo de problema com o serviço de energia, ao invés de recorrer a posto de atendimento da Eletrosul, vai buscar ajuda por meio do telefone com uma base da empresa, em Londrina, no Paraná.

A Eletrosul atua nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Jornal Midiamax