Política

Deputados pedem justiça no caso de vereador de Alcinópolis assassinado

A deputada Mara Caseiro (PTdoB) leu uma carta, durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10) recebida pelo pai do vereador Carlos Antônio Carneiro, ex-presidente da Câmara de Alcinópolis. Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) tinha 40 anos, quando foi atingido por três disparos em frente de um hotel no bairro Amambaí. O ex-presidente da […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 11h12

None

A deputada Mara Caseiro (PTdoB) leu uma carta, durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10) recebida pelo pai do vereador Carlos Antônio Carneiro, ex-presidente da Câmara de Alcinópolis.


Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) tinha 40 anos, quando foi atingido por três disparos em frente de um hotel no bairro Amambaí. O ex-presidente da Câmara de Alcinópolis foi assassinado em 26 de outubro do ano passado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.


Na carta, o pai Alcino Fernandes Carneiro lamenta a morte do filho e pede justiça para as autoridades competentes.


Para o deputado Cabo Almi (PT), a Casa de Leis deve solicitar uma audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e pedir providências para que o caso seja desvendado urgentemente.


“Não podemos permitir a impunidade em Mato Grosso do Sul. O crime precisa ser esclarecido e os culpados punidos”, disse o parlamentar.

Jornal Midiamax