Política

Corpo de vereador de Amambai foi sepultado hoje às 16 horas

O corpo do vereador Anderson Mansano (PR) foi sepultado nesta quarta-feira (9), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Amambai. O sepultamento foi marcado por muita emoção. O velório, que foi realizado na Câmara Municipal de Amambai, contou com a presença de amigos, familiares, do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais. Anderson Mansano há cerca […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 20h50

None

O corpo do vereador Anderson Mansano (PR) foi sepultado nesta quarta-feira (9), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Amambai. O sepultamento foi marcado por muita emoção.


O velório, que foi realizado na Câmara Municipal de Amambai, contou com a presença de amigos, familiares, do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.


Anderson Mansano há cerca de dois anos lutava contra um câncer, tendo passado por intenso tratamento em Barretos (SP). Mansano era natural de Nova Esperança, no Paraná, estava em seu terceiro mandato como vereador em Amambai, onde presidiu por duas vezes a Câmara Municipal.


Ele morreu por volta das 20 horas de terça-feira (8) em um hospital em Amambai, onde havia dado entrada após passar mal.

Jornal Midiamax