Política

Carlos Lupi deverá ser reconduzido à presidência do PDT

O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, deverá ser reconduzido à presidência da legenda para mais um mandato de dois anos, na Convenção Nacional do partido, que ocorrerá no 25 de março, em Brasília. A informação foi dada há pouco pelo presidente em exercício do PDT, Manoel Dias. Segundo ele, Lupi […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 20h32

None

O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, deverá ser reconduzido à presidência da legenda para mais um mandato de dois anos, na Convenção Nacional do partido, que ocorrerá no 25 de março, em Brasília. A informação foi dada há pouco pelo presidente em exercício do PDT, Manoel Dias.


Segundo ele, Lupi tem apoio unânime dentro do partido. Dias destacou ainda que o partido faz parte da base de apoio do governo da presidenta Dilma Rousseff e “está mais do que nunca com o governo”. O PDT, de acordo com Dias, será parceiro em 99% das propostas do Executivo no Congresso Nacional.


Embora parte da bancada pedetista tenha votado contra o governo na proposta de reajuste do salário mínimo, Dias informou que a maioria absoluta do partido votará com o governo na proposta de correção da tabela do Imposto de Renda. “A correção da tabela não é um dogma dentro do partido como era a questão do mínimo”.

Jornal Midiamax