Câmara de Nova Andradina deve passar de nove para 13 vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Adriano Palopoli (PMDB), falou sobre os desafios da Mesa Diretora para o biênio 2011-2012. Entre eles está o aumento do número de vereadores, que na próxima eleição municipal, em 2012, terá um acréscimo de quatro parlamentares e passará de nove para 13. “Nós temos que nos preparar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Adriano Palopoli (PMDB), falou sobre os desafios da Mesa Diretora para o biênio 2011-2012.

Entre eles está o aumento do número de vereadores, que na próxima eleição municipal, em 2012, terá um acréscimo de quatro parlamentares e passará de nove para 13.

“Nós temos que nos preparar para os treze vereadores que virão. Durante o ano de 2011 e 2012, a Câmara tem que estar adaptada para receber mais quatro vereadores”, comentou.

Primeiro presidente da história da Casa a ser reeleito, Palopoli disse ser favorável ao aumento de cadeiras no Legislativo de Nova Andradina. “Em uma democracia representativa, talvez os nove não consigam atingir um nível de representatividade necessária para a população. 13 eu acho um número ideal”, opinou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula