Política

Câmara de Campo Grande nomeia filho de Puccinelli como procurador jurídico

André Puccinelli Júnior, filho do governador do Estado André Puccinelli (PMDB), foi nomeado pela Câmara Municipal de Campo Grande para o cargo em comissão de procurador jurídico do Legislativo campo-grandense. A nomeação foi publicada no Diogrande desta quinta-feira (10). Puccinelli Júnior é implicado nas investigações da Operação Vintém, realizada pela Polícia Federal em 2007 p...

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 11h43

None
1620314642.jpg

André Puccinelli Júnior, filho do governador do Estado André Puccinelli (PMDB), foi nomeado pela Câmara Municipal de Campo Grande para o cargo em comissão de procurador jurídico do Legislativo campo-grandense. A nomeação foi publicada no Diogrande desta quinta-feira (10).


Puccinelli Júnior é implicado nas investigações da Operação Vintém, realizada pela Polícia Federal em 2007 para elucidar uma suposta trama eleitoral para prejudicar um candidato a deputado estadual adversário nas eleições de 2006. O caso também envolve o ex-secretário de Obras, Edson Giroto, deputado federal pelo PMDB, e o próprio governador André Puccinelli.


Sobre o episódio, quando saia do prédio da Justiça Federal onde havia participado de uma audiência, o novo procurador jurídio da Câmara de Campo Grande, Puccinelli Júnior disse que não comentaria o teor do depoimento porque o caso é apurado em segredo. A nomeação não informou o valor do salário que será pago a André Junior.

Jornal Midiamax