Política

Bernal promete discutir problemas de Campo Grande na Assembleia

O deputado estadual Alcides Bernal (PP) prepara um repertório de temas polêmicos para serem abordados em plenário a partir do dia 15 de fevereiro, quando a Assembleia Legislativa retoma as sessões ordinárias. O parlamentar quer discutir os problemas da saúde pública estadual e questões urbanísticas em Campo Grande, onde, segundo ele, a administração municipal tem […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 16h58

None

O deputado estadual Alcides Bernal (PP) prepara um repertório de temas polêmicos para serem abordados em plenário a partir do dia 15 de fevereiro, quando a Assembleia Legislativa retoma as sessões ordinárias. O parlamentar quer discutir os problemas da saúde pública estadual e questões urbanísticas em Campo Grande, onde, segundo ele, a administração municipal tem se descuidado.


“A praça Ary Coelho, por exemplo, está completamente abandonada. As obras de contenção no rio Anhanduí estão desmoronando e ninguém faz nada”, afirmou.


Bernal também pretende levar ao conhecimento dos colegas de Casa a situação das tarifas do transporte coletivo em Campo Grande. “O município e o estado têm que fazer sua parte para desonerar a tarifa, que é uma das mais caras do país”, disse.

Jornal Midiamax