Assembleia Legislativa de MS retoma a rotina após alagamento

Os gabinetes que ficaram alagados por causa da infiltração causada através dos ares-condicionados pelas chuvas de ontem, já foram recuperados, tendo seus tetos trocados e a limpeza executada. Segundo informações da chefia de gabinete da deputada Mara Caseiro (PTdoB), nenhum documento ou equipamento foi danificado e o forro foi trocado. Os serviços se desenvolvem normalmente. […]
| 07/12/2011
- 18:35
Assembleia Legislativa de MS retoma a rotina após alagamento

Os gabinetes que ficaram alagados por causa da infiltração causada através dos ares-condicionados pelas chuvas de ontem, já foram recuperados, tendo seus tetos trocados e a limpeza executada.

Segundo informações da chefia de gabinete da deputada Mara Caseiro (PTdoB), nenhum documento ou equipamento foi danificado e o forro foi trocado. Os serviços se desenvolvem normalmente. Outras salas, pertencentes à administração, estão sendo, ainda, recuperadas.

A Assembleia deve passar por pequenas reformas durante o recesso quando, também, serão avaliados os serviços executados nos aparelhos de ar condicionado.

 

Veja também

Crédito suplementar será destinado para fundos FMS (Fundo Municipal de Saúde) e UNAF (Fundo de Urbanização das Áreas Faveladas)

Últimas notícias